Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia Civil prende suspeito de engravidar enteada de 12 anos em Ponta Grossa

Prisão ocorreu nesta sexta-feira (24). Abusos começaram quando a menina tinha oito anos, mas crime só foi descoberto após gravidez, diz Nucria.


Resultado de imagem para imagens de banner policia civil
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, prendeu na manhã desta sexta-feira (24) um homem de 47 anos suspeito de violentar e engravidar a enteada de 12 anos.Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a menina tinha oito anos. O crime só foi descoberto porque ela engravidou do padrasto e o teste de DNA comprovou a paternidade do bebê.
De acordo com a delegada Ana Paula Carvalho, este é o terceiro caso envolvendo estupro de vulnerável descoberto pelo Nucria na cidade.
“Temos o caso de uma menina de 11 anos que já foi formalizado em boletim de ocorrência (B.O), pois estaria grávida. Hoje possivelmente teremos novas informações”, relatou.
Já outra ocorrência chegou ao Núcleo na quinta-feira (23). Uma menina de 13 anos, conforme a polícia, deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) com suspeita de aborto.
Para a delegada, casos como estes são preocupantes. “Primeiramente pela idade das vítimas, todas menores de 14 anos. Quem quer que seja o autor, vai ser responsabilizado pelo estupro de vulnerável”, enfatizou.


Do G1

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM