Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de março de 2017

GOVERNADOR BETO RICHA AUTORIZA RECURSOS DE R$ 600.000,00 PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO (PR)

O evento foi realizado no Palácio Iguaçu na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão esteve acompanhado pelo Deputado Romanelli.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péEm evento realizado no Palácio Iguaçu na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito Edimar Santos, acompanhado do Deputado Romanelli, recebeu das mãos do Governador Beto Richa autorização de recursos no valor de R$ 600 mil, que devem ser liberados pelo Sistema de Financiamento aos Municípios. Os recursos serão investidos em infraestrutura.

Edimar Santos, disse que os recursos repassados pelo governo estadual são essenciais para o município. “Seria muito difícil fazer as obras que queremos, como colocação de galerias, asfalto e calçadas, se não fosse a ajuda do Estado”. Edimar Santos também lembrou da cota extra de ICMS repassada pelo Paraná no início do ano. “Isso nos ajudou muito na recuperação de estradas rurais e na colocação de mais ônibus para o transporte escolar”, e se não fosse a intervenção do Governo do Estado, os pequenos municípios se dependessem somente do FPM estariam somente em condições de fazer a folha de pagamento, mas realmente sem ajuda do Governo é impossível de fazer algo à mais para o município.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

FONTE: Agencia de Noticias do Paraná

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM