Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bronca! Pai proíbe Britney Spears de sair sem sutiã

Os americanos aparentemente acham um absurdo mulheres saírem de casa sem sutiã e casais se beijando na rua. Quando alguém famoso esquece o sutiã em casa, vai direto para a capa de uma revista ou de um jornal. O mesmo acontece com famosos que fazem demonstrações de afeto em público (eles têm até uma sigla para isso PDA - Public Display of Affection) que sempre acaba em destaque na mídia, inevitavelmente sob o título “Get a room!” que quer dizer, em tradução livre, “vão para o quarto!”.

Britney Spears é o alvo predileto deste tipo de notícia na mídia americana e britânica. A pop star adora andar sem sutiã e, vamos combinar, ela pode. Mas parece que isso vai acabar. O pai de Spears, que manda nas finanças da filha e em alguns aspectos de sua vida pessoal desde que ela entrou em colapso, em 2007, decretou o fim da liberdade de não usar sutiã para a filha.

É que Jamie se diz constrangido ao ver as fotos de Britney com os mamilos aparentes nos jornais e não quer mais saber disso. Todos os empregados da pop star têm ordens expressas de papai Spears de não deixar a cantora sair de casa sem sutiã e já ameaçou de colocar na rua um segurança, de 28 anos, que deixou Brit ser fotografada com os mamilos aparecendo, recentemente.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM