Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Traficante é preso com 230 kg de maconha em Bandeirantes


Em uma fiscalização de rotina, na PR 885, desvio da BR 369 em Bandeirantes, próximo ao restaurante Rancho da Invernada, a Polícia Rodoviária Estadual, apreendeu na manhã desta quinta-feira (22), cerca 226 tabletes totalizando 230 quilos de maconha, que estava sendo transportadas em uma caminhonete D-14, Placas AAJ 8456, da cidade de Iporã-Pr, conduzida por Jonathan Breck e sua esposa Jucélia Marques de Siqueira.
Segundo entrevista ao Jornal Operação Cidade, Jonathan, afirmou que deixou a cidade de Foz do Iguaçu na quarta feira (21), carregado com uma mudança para a cidade de Sarandi, na região de Maringá. Na manhã desta quinta feira (22) ele deixou Sarandi e seguia até a cidade de Ourinhos onde carregaria outra mudança de volta à Foz do Iguaçu.
Ele afirmou não saber do conteúdo da carga, que estava escondida na carroceria do veículo.
Também disse que uma pessoa conhecida por Marcelo em Foz do Iguaçu, seria o proprietário do veículo e teria lhe oferecido um emprego de motorista, e que esta seria a sua primeira viagem.

Após o a apreensão do veiculo e da carga, o condutor e sua esposa foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bandeirantes para lavratura do fragrante delito.


FONTE - SITE ANUNCIFACIL

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM