Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 20 de abril de 2010

Comunidade de Assaí reclama de atendimento no Posto de Saúde

Em contato com o portal Revelia, usuários do sistema público de Saúde reclamam da qualidade do serviço prestado.
Principal reclamação versa sobre funcionárias fumando durante o horário de expediente e atrasando o andamento do trabalho.
Segundo relato apresentado, elas têm deixado seus afazeres para fumar em uma área localizada aos fundos do Posto de Saúde Central. "Aquilo está uma bagunça, e o secretário (Jorge Torquato Júnior, o Juninho) precisa tomar providência o mais rápido possível", dizem os usuários.
Outras supostas irregularidades se refere à falta reiterada de funcionários ao trabalho, além de atraso no início das atividades profissionais. Diante de tal situação provocada pelo atraso do profissional de Saúde, "o povo fica lá na fila, aí tem gente até que xinga e fica brava, como eu já fiquei depois de ter esperado mais de meia hora pela vontade deles", acrescentam.
"Às vezes os pacientes têm chamar as funcionárias que estavas fumando lá na varanda para elas atender ou marcar consulta. Lá está uma vergonha. Na sala do PSF (Programa Saúde da Família), todas ficam sentadas e não estão visitando os doentes. A maioria fica o tempo toda sentada na sala. Tem gente que fala que elas nem passam na casas para fazer visitas. Se você abrir a porta da sala de repente vai ver elas todas sentadas, até deitadas nas cadeiras".

fonte - site revelia

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM