Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sargento Gomes brilha em nova competição










Depois de semelhante resultado em Londrina no mês passado, o 2º sargento Luiz Gomes dos Santos, de Assaí, ficou em primeiro lugar em sua categoria (40 a 44 anos), em prova disputada em Santo Antônio da Platina, neste domingo, 18.
No Circuito Sesc, também o soldado Rodrigo Bueno Araújo chegou em segundo lugar em sua categoria. (30 a 34 anos).
Na categoria geral, com a 5ª colocação do sargento Gomes e a 6ª posição do soldado Araújo, aqueles atletas - pertencentes ao 18º Batalhão da PM de Cornélio Procópio - há anos vem se destacando em corridas de ruas pelo Paraná, promovendo o nome do 18º BPM, comandado pelo tenente coronel Fábio Luiz Rincoski
No mês passado, além de Londrina, Gomes e Araújo também participaram, com êxito, da etapa estadual do Sesc/PR, em Apucarana, de uma prova de 10 quilômetros.
A atleta Luiz Gomes ficou em 5º lugar geral e o 1º na sua categoria. Já o soldado Rodrigo Bueno alcançou a 7ª colocação geral e a 1ª em sua categoria.
Com o resultado, os dois policiais militares haviam antecipado suas classificações para a final do circuito que será em Curitiba em novembro deste ano.
Agora é bom que se frízer que o Sargento Gomes não tem um patrocínio se quer. Todas as competições em que participa suas despesas são custeadas com recursos própios.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM