Esporte NOTÍCIAS

domingo, 18 de abril de 2010

COPA ASSAÍ DE FUTEBOL SUIÇO JÁ CONHECE OS SEMI-FINALISTAS DO LIVRE

equipe do Pau D"ALHO DO SUL
JET GÁS / SOLAR MOVEIS

Com muita gente presente ao Estádio Municipal 13 de Maio, no Alto da Copasa, aconteceu a última rodada da fase de quartas-de-final da 12ª Edição da Copa Assaí de Futebol suiço que agora se tornou apartir deste ano "regional", com equipes de Curiúva, Santo Antonio do Paraíso, Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Ibiporã, Jataízinho, Londrina, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra, além de Assaí. A Competição contou com a participação de 32 equipes somente na categoria Livre. Na primeira rodada das quartas-de-final a equipe que representa Curiúva passou pela Vila Nova de Assaí e a equipe do Roberto Supermercado venceu a Funesplan de Santa Cecília do Pavão. Ontem a forte equipe da Jet Gás de Assaí venceu a equipe do Marcelos Bar/San Rafael de Ibiporã pelo placar de 1x0 com gol do atleta Jeguinho depois do Zezão sofrer penalti e a equipe do Pau D"alho passou pela forte equipe do Concórdia de Ibiporã pelo marcador de 4x0 com todos os gols de autoria do jogador Nei Viana.

Agora teremos no próximo sábado, dia 24 de abril as semi-finais com as seguinte partidas -

JET GÁS/SOLAR MÓVEIS X PAU D"ALHO E ROBERTO SUPERMERCADOS X CURIÚVA para conhecermos os finalistas da competição -

SOLAR MOVEIS/JÉT GAS Contou com os seguintes jogadores -

Nego, Xandão, Jorginho, Nerí, Diogo, Raul, Jeguinho, Zezão, na reserva - Juarez, Turquinho, Zézé, Cebolinha e Silverinho.

MARCELO"BAR/SAN RAFAEL -

Nilton, Elí, Julinho, David, Ronaldo, Celsinho, Evandro, Tézinho, na reserva. - Adriano Luiz, Marcos Antonio, Fernando, Edgard, Evaldo e Boquinha.

Na Segunda partida -

Pau D"alho - Nonato, Guilherme, Diovane, Carlinos Viana, Diego, Neni, Rodrigo e Nei Viana - na Reserva - Bebeto.

Concórdia -

Wendel, Vinícius, Martineli, Marron, Tonhão, Renan, Vandão e Lucas - reservas - Henrique, Valcir, Magrão e André.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM