Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Município de Andirá foi sede da Assembleia Nacional do SICREDI Consórcios



Na segunda-feira, (dia 19), foi realizada a Assembleia Nacional Itinerante do SICREDI Consórcios no município de Andirá, no norte do estado. Mais de 400 pessoas de toda a região estiveram presentes, e puderam conhecer mais detalhes do consórcio que tem contemplado inúmeros associados da cooperativa, proporcionando a aquisição de motocicletas, automóveis, tratores, caminhões, implementos agrícolas e imóveis.

O presidente da SICREDI Paranapanema PR, Claudinei Angelin, destacou o ótimo desempenho da cooperativa na venda deste produto financeiro. “Somos a sétima cooperativa no ranking de Consórcios do Sistema, que compreende 128 regionais, o que demonstra a confiança dos associados neste produto do SICREDI”, disse.

O superintendente de Desenvolvimento da Central SICREDI PR, Maroan Tohmé, declarou que a SICREDI Paranapanema PR tem potencial para ser a segunda instituição deste ranking, atualmente com mais de R$ 30 milhões em carteira.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a apresentação dos contemplados do último sorteio, conduzida pela analista de mercado da administradora, Kátia Trein. Oito associados da SICREDI Paranapanema PR receberam as chaves simbolizando a aquisição dos bens.

A SICREDI Paranapanema PR atua em 25 municípios da região norte do Paraná, com mais de 20 mil associados, e administra aproximadamente R$ 87 milhões de reais.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM