Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Assaí e Itambaracá vão decidir título do Futebol masculino nos jogos colegiais

Segundo gol da equipe de Assaí foi de faltaOs jogos da manhã desta quarta-feira, 14, definiram os classificados para a final do futebol masculino.

O Colégio Estadual Marcílio Dias de Itambaracá e Colégio Estadual Barão do Rio Branco de Assai venceram suas partidas e decidirão o título na manhã desta quinta-feira.


O time de Itambaracá entrou motivado pela vitória contra Cornélio Procópio nas quartas de finais.


Mas não conseguia furar o bloqueio do time do Colégio Estadual Cecília Meireles de Sertaneja. Somente no segundo tempo, numa cobrança de falta que o time abriu o placar.


Tudo se encaminhava para uma classificação tranquila, quando o time de Sertaneja empatou faltando poucos minutos para o final.


A decisão foi para os pênaltis. A equipe de Itambaracá venceu por 4x2 a disputa e carimbou o passaporte para a final.


Já o time do Colégio Estadual Barão do Rio Branco de Assai teve uma vida mais tranquila. A partida contra o Colégio Estadual Floriano Landgaf prometia ser um dos mais disputados. Pois eles desclassificaram no dia anterior Rancho Alegre, que foram campeões no último ano. Mas quando a bola começou a rola, foi pura ilusão. Assai tocava a bola fácil e aplicou uma goleada de 5x0. A final será disputada no Estádio João Ribeiro Junior em Uraí na manhã desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM