Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Uraí consegue classificação no futsal nos penaltis pelos jogos colegiais




Um jogo emocionante do começo ao fim. Foi assim que aconteceu a partida entre Escola Estadual Professor Paulo Mozart de Uraí e Colégio Estadual Vinicius de Morais de Santa Amélia no futsal masculino A. A reação dos donos da casa só aconteceu após a falta de luz que aconteceu por aproximadamente dois minutos e a partida disputada no Ginásio de Esportes Taumrão teve definido o classificado nos pênaltis.


A equipe de Santa Mariana começou na frente ainda no primeiro tempo. Após um toque errado, o Colégio Estadual Vinicius de Morais fez 1x0. No começo do segundo tempo em outro erro na troca de passes, os atletas de Santa Amélia ampliaram o placar em cima dos donos da casa e deixaram o Ginásio de Esportes em silêncio.Faltando cinco minutos para o final, uma parte do ginásio faltou luz e o jogo teve que ser interrompido até retornar a energia elétrica.




Parece que foi a motivação que faltava para o time de Uraí voltar para reagir.Quando os refletores voltaram e a partida recomeçou, parece que entrou em quadra um novo time. Com mais garra e vontade, os donos da casa foram para cima e conseguiram diminuir o placar. Com isto, a torcida que lotou as arquibancadas do Tamurão voltou a apoiar o time. Faltando apenas dois minutos para o apito final, o goleiro de Uraí saiu jogando, driblou dois jogadores e tocou para o companheiro finalizar sozinho para os fundos da rede. O que parecia impossível mudou em menos de três minutos.




A decisão foi para os pênaltis. O goleiro da Escola Estadual Professor Paulo Mozart foi novamente o personagem do jogo. Ele pegou duas penalidades e fez o quarto gol da vitória por 4x2 nas penalidades do time da casa.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM