Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Será? Monique Evans revela que não é boa de cama

Considerada um dos símbolos sexuais da década de 80, Monique Evans faz uma revelação surpreendente no dia em que se comemora o Dia do Beijo. No seu microblog, ela confessou que não é boa de sexo: “Sou muito melhor beijando do que fazendo sexo!!!” Procurada pela reportagem de O Fuxico para comentar o post, Monique disse que seu beijo é um espetáculo, mas que na cama.... “É verdade! Meu beijo é muito melhor...”  A apresentadora recorda da época em que apresentou o programa Noite Afora, da RedeTV!:

“Eu sempre falei sobre a minha dificuldade de transar. Eu era considerada símbolo sexual e mal sabia o que era sexo. Dizia que até os 30 anos não tinha chegado ao orgasmo. Me viam como símbolo sexual, mas eu era uma mulher que quase não sabia sobre sexo”, revelou a apresentadora.  Para Monique, o beijo é mais importante na relação do que o sexo propriamente dito. “As mulheres não assumem isso, mas elas gostam do beijo antes, durante e depois. Não são como a maioria dos homens, que depois do sexo, viram e dormem.”

Monique disse ainda que a experiência de ter apresentado o programa a ajudou muito em seus relacionamentos:  “Eu perdi um pouco a vergonha, afinal foram quatro anos de programa”, conclui a apresentadora, ao falar no assunto.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM