Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Depoimento de uma sobrevivente...tragédia em Assaí...

"Obrigado pela força Cleber Pontes... você viu que tragédia... porque fizeram isso com o meu velho, uma covardia... graças a Deus estou viva para contar a história. Eu vou embora da cidade, não sei como vai ser sem ele... sempre fui uma mulher de garra e não vou desistir de lutar... foi Deus quem desviou a bala e por isso estou viva...", disse Emilia Gelisk, 66, companheira de Sebastião Nunes Pereira de 77 anos, morto com um tiro na cabeça dentro de casa, na noite desta segunda-feira em Assaí.
A declaração da viúva foi dada a este blogueiro durante velório que aconteceu cercado de muita comoção, na Igreja Evangélica Catedral da Fé, em Assaí.
O corpo de Pereira foi sepultado agora a pouco, às 17hs no Cemitério Municipal de Assaí. A polícia continua investigando o caso.

BLOG ASSAI NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM