Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Malhação: Cissa ameaça denunciar João se Kátia não afastá-lo de Bernardo

No capítulo desta terça-feira (13) de Malhação, da Globo, Bernardo pede para Cissa não denunciar João. Samira dá uma cópia do Alcorão para Bruno. Anselmo dá um folder de um suposto hotel para Zuleide e ela tenta decifrá-lo. Cissa fica preocupada com Bernardo e decide conversar com Kátia. Bernardo vai tirar satisfações com um rapaz que confunde com João. Bruno fica encantado ao ler o Alcorão. Beto e Reco fazem seu show no Rocket.

Cissa ameaça denunciar João se Kátia não afastá-lo de Bernardo. Anselmo convence Zuleide a arcar com todas as despesas do suposto negócio deles. Bernardo fica contrariado com a exigência dos pais para que ele se afaste de João. Zuleide receia em aceitar a proposta de Anselmo. Todos, menos Lucca, ficam felizes ao verem Victor e Valentina juntos. Rodrigo não consegue parar de pensar em Patrícia. Bernardo conta para Beto que vai tirar satisfações com João por ter tirado um DVD de sua casa. Juju vai com Rita até uma nutricionista.

Jotapeg pede que seu primo traduza o folder que Anselmo deu para Zuleide. Alê desabafa com Ciro. Anselmo vai falar com Zuleide sobre o suposto investimento. Bruno surpreende Samira ao dizer que decidiu se converter ao Islã. Beto conta a Cristiana que Bernardo foi procurar João. Bernardo encontra João no beco, e ele fica assustado.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM