Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Plantão de Polícia do final de semana


CORNÉLIO PROCÓPIO:
Em data de 10 de Abril, às 15h15m, equipe PM através de serviço de inteligência, obteve êxito em retirar de circulação um adolescente infrator de 16 anos, o qual realizava venda de drogas nas imediações da Vila Mariana. A apreensão do jovem se deu quando o mesmo recebia a quantia de R$ 10,00 reais de um usuário da droga’, sendo que, com ele foram encontradas 12 pedras de crack, e 10,6 gramas de maconha. O menor ainda tentou se evadir da equipe, porém foi contido e encaminhado junto às drogas apreendidas para o devido procedimento legal.

TRÁFICO DE DROGAS

URAÍ:
No horário de 01h45m da madrugada do dia 11 de Abril, após realização de serviço de observação, equipe PM realizou a prisão em flagrante do traficante de drogas, Édio Bergamini, vulgo ‘Banda Larga’, 29 anos, o qual foi localizado e abordado em posse 52 pedras de crack e de outra porção fragmentada contendo 11 gramas; quando transitando pela Avenida Kotaro itimura, próximo ao Centro Social. Ante as evidÊncias encaminharam-no para lavratura de flagrante delito.

FURTO DE VEÍCULO

URAÍ:
Compareceu ao DPM, às 13h00 do dia 11 de Abril, o Sr Reginaldo Aparecido, o qual relatou que sua motocicleta de placa APZ-6456, na cor prata, havia sido furtada em data de 10 de Abril quando se achava estacionada na Rua Rio de Janeiro. Disse o declarante, que havia deixado tanto a chave na ignição como o capacete no guidão. Diante do fato, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências no intuito de recuperar o veículo.

TRÁFICO DE DROGAS

CONGONHINHAS:
Equipe PM da cidade de Congonhinhas realizou em data de 10 de Abril, às 19h25m, a prisão de um casal de traficantes de drogas, a saber, Bruno Henrique de Oliveira, 21 anos, e Munick Suelen da Cruz, 21 anos, ambos oriundos de Ibaiti. O casal foi surpreendido pela equipe PM quando transitava em uma motocicleta pela PR-435, próximo ao trevo que liga Congonhinhas a Ibaiti, sendo que, com os mesmos foi localizado mais de meio quilo de crack (520 gramas) em tabletes. O casal infrator alegou ter adquirido a substância entorpecente, horas antes, na cidade de Cornélio Procópio, e retornavam para a cidade de origem de Ibaiti, aonde à droga seria ilicitamente comercializada. Trata-se de mais um brilhante serviço de segurança pública prestado pelos integrantes do 18º BPM no combate ao narcotráfico.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA:
Equipe PM deslocou em data de 10 de Abril, às 15h30m até determinada residência, onde a solicitante passou a relatar que seu marido se achava bêbado e alterado, e que, portanto agredia fisicamente (espancava) a própria filha adolescente, bem como ameaçava aos demais familiares. Diante do fato, às partes envolvidas foram encaminhadas para o devido procedimento legal, sendo que o agressor permaneceu detido à disposição da justiça.

FURTO QUALIFICADO

ASSAÍ:
Equipe PM deslocou às 21h15m do dia 10 de Abril até determinada residência da Estrada Velha, onde a solicitante, uma senhora de 69 anos, passou a relatar que seu neto de 14 anos havia arrombado a porta de sua casa, e subtraído do interior 01 rádio, e 01 cartão de seguro do Banco do Brasil. Em seguida, a equipe de serviço conseguiu localizar e apreender o respectivo adolescente ainda em posse da res furtiva (objetos subtraídos), sendo, portanto encaminhado para propositura de medida sócio-educativa.

ACHADO DE OBJETO

ASSAÍ:
Em data de 12 de Abril, às 11h00 da manhã, equipe PM recebeu denúncia anônima de que uma arma estaria abandonada aos fundos do Parque Ikeda, às margens de uma rua. Em posse das informações a equipe de serviço realizou buscas pela localidade, vindo em conseqüência a encontrar uma garrucha com o cano alongado de calibre 36. Logo, a arma foi apreendida para o devido procedimento legal.

VEÍCULO RECUPERADO

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:
No início da madrugada do dia 12 de Abril, 00h05m, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Cícero Rodrigues, momento em que abordou um veículo VW/Fusca, de placas ADO-1254, conduzido por Márcio Trindade, 35 anos, residente em Ourinhos, o qual confessou ter furtado o referido veículo, horas antes, na cidade de Cornélio Procópio. Diante do episódio, o autor do furto foi encaminhado junto ao carro recuperado para lavratura de flagrante delito. OBS: O veículo havia sido furtado entre o horário de 19h00 e 22h00 quando estacionado na Rua Hitoshi Myamoto em Cornélio Procópio, tendo em vista que seu proprietário se encontrava em determinado templo evangélico.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÂO

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO:
Equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela cidade, às 23h00 do dia 11 de Abril, momento em que foi reconhecido, abordado e preso o indivíduo Arailson dos Santos, cujo qual constava um Mandado de Prisão em aberto pelo Município de Telêmaco Borba. Logo, o mesmo foi encaminhado para o devido procedimento legal.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

BANDEIRANTES:
Equipe policial realizava patrulhamento pela Vila Pompéia, às 17h50m do dia 10 de Abril, momento em que fizeram uma abordagem ao suspeito Sérgio Reinaldo Gomes Barreto, 36 anos, vulgo ‘Barretinho’, e o qual trazia consigo em uma sacola verde uma espingarda calibre 32, municiada com dois cartuchos intactos. Logo, encaminharam-no junto à arma apreebdida para o devido procedimento legal.

VIAS DE FATO

BANDEIRANTES:
Às 04h19m do dia 10 de Abril, equipe PM deslocou mediante solicitação até um determinado bar da Avenida Azarias Vieira de Rezende, onde visualizou que um indivíduo de 18 anos, já embriagado e alterado, desferia um soco em um adolescente de 16 anos. Diante do episódio, às partes envolvidas foram encaminhadas para o devido procedimento legal.

TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES:
Equipe PM da Sede da 2ª Cia do 18º BPM, em Bandeirantes, às 11h00 da manhã do dia 11 de Abril logrou êxito em prender o traficante de drogas Helber Rodrigo Silvestre, 30 anos, o qual trazia em seu veículo GM/Monza, placa de Ibiporã, nada mais, nada menos do que 19 quilos e 300 gramas de maconha dispostos em 19 tabletes (conforme foto). A prisão do infrator se deu após realização de serviço de informação, sendo que este foi localizado e preso quando entrava na cidade pela Avenida Bandeirantes. Trata-se de mais uma eficiente ação de segurança pública executada pelos policiais militares do 18° BPM.
Polícia Militar

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017