Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mesmo em licença Prefeito Edimar Santos tem agenda com Ministros em Brasília

Prefeito Edimar Santos

Atualmente licenciado, Edimar Santos (PTB) prefeito de Santa Cecília do Pavão, tem audiência no Ministério da Saúde e Planejamento na próxima quarta-feira(14), as 17 horas.

SAÚDE - Edimar Santos e prefeitos articulam liberação de recursos para implantação do Hospital Regional para atendimento de moradores nos municípios da AMUNOP, este pleito foi solicitado na sua gestão da presidência da associação.

O recurso para construção e manutenção do Hospital Regional está devidamente garantido através de EMENDA DE BANCADA ao Orçamento Geral da União, que contará ainda, com apoio financeiro do Governo do Estado.

O Prefeito Edimar Santos será recebido pelo Ministro José Gomes Temporão e do Planejamento Paulo Bernardo, nesta quarta-feira (14.04) as 17h00. “ Vou aproveitar para solicitar liberação imediata de recurso proveniente de Emenda do Deputado Alex Canziani (PTB) feita em 2007 no valor de R$ 150 mil para a conclusão do Hospital de Santa Cecília do Pavão”. Explicou Edimar.

CASAS - Edimar Santos vai promover forte cobrança e sensibilizar o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo para liberação de construção de casas para o Município de Santa Cecília do Pavão.

FUNASA - Presidente do CISMASA, Edimar Santos será recebido pelo Presidente da Funasa, Faustino. " O Jerônimo, Diretor executivo do consórcio solicitou pleitos aos diretores dos serviços autônomos e juntamente com o Deputado Alex (PTB) vamos articular a liberação de 14 milhões para investimento em saneamento e abastecimento de água aos municípios da região". Finalizou Edimar Santos.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017