Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mesmo em licença Prefeito Edimar Santos tem agenda com Ministros em Brasília

Prefeito Edimar Santos

Atualmente licenciado, Edimar Santos (PTB) prefeito de Santa Cecília do Pavão, tem audiência no Ministério da Saúde e Planejamento na próxima quarta-feira(14), as 17 horas.

SAÚDE - Edimar Santos e prefeitos articulam liberação de recursos para implantação do Hospital Regional para atendimento de moradores nos municípios da AMUNOP, este pleito foi solicitado na sua gestão da presidência da associação.

O recurso para construção e manutenção do Hospital Regional está devidamente garantido através de EMENDA DE BANCADA ao Orçamento Geral da União, que contará ainda, com apoio financeiro do Governo do Estado.

O Prefeito Edimar Santos será recebido pelo Ministro José Gomes Temporão e do Planejamento Paulo Bernardo, nesta quarta-feira (14.04) as 17h00. “ Vou aproveitar para solicitar liberação imediata de recurso proveniente de Emenda do Deputado Alex Canziani (PTB) feita em 2007 no valor de R$ 150 mil para a conclusão do Hospital de Santa Cecília do Pavão”. Explicou Edimar.

CASAS - Edimar Santos vai promover forte cobrança e sensibilizar o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo para liberação de construção de casas para o Município de Santa Cecília do Pavão.

FUNASA - Presidente do CISMASA, Edimar Santos será recebido pelo Presidente da Funasa, Faustino. " O Jerônimo, Diretor executivo do consórcio solicitou pleitos aos diretores dos serviços autônomos e juntamente com o Deputado Alex (PTB) vamos articular a liberação de 14 milhões para investimento em saneamento e abastecimento de água aos municípios da região". Finalizou Edimar Santos.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM