Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carro com nove ocupantes cai em ribanceira, mata dois e deixa sete feridos


A ribanceira onde o carro caiu tem cerca de 12 metros.

Uma tragédia aconteceu no inicio da manhã de hoje em Jacarezinho. Um carro superlotado com nove pessoas caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros, deixou dois mortos e sete feridos. O sargento Gonçalves dos bombeiros informou que um jovem morreu no local do acidente e outro no hospital.
Morreram, Cristian Ribeiro dos Santos, 20 anos, morador de Jacarezinho (no local do acidente), e Lucas Venâncio Ribeiro, 18 anos (no hospital), irmão de Cristian e também morador de Jacarezinho. O condutor do carro, Leonardo Rodrigues Rosa de 20 anos morador de Cambará e Alan Humberto Brande Silva de 20 anos de Jacarezinho, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fernando da Silva de Paula de 19 anos está internado no clinico dois. Priscila Laís de Lima de 18 anos e Jéssica da Costa Jacinto ambas de Jacarezinho estão internadas no clinico um. Os outros dois jovens, moradores de Cambará , Cleber Holanda Massarioli Junior de 19 anos e Luiz Henrique Sanches Villar 19 anos, foram liberados com ferimentos leves.
Em entrevista exclusiva para o locutor Alex Mattos da Radio banda B, parceira do Portal JNN, o jovem Luiz Henrique morador de Cambará relatou que todos estavam em uma festa na cidade de Cambará e as 06h30min foram levar os colegas a Jacarezinho.
“Na curva o Leonardo perdeu o controle do carro, eu e o Cleber fomos jogados para fora do carro antes que ele caísse da ribanceira” relatou o jovem Luiz que estava no carro acidentado. O corpo de bombeiros de Jacarezinho contou com a ajuda da policia militar, policia rodoviária e ambulâncias do município para socorrer todas as vitimas.
Centenas de curiosos estavam no local acompanhando o trabalho de resgate. O carro, um VW gol com placas de Cambará ficou destruído. O acidente aconteceu as 07h04min de hoje na PR 431, a cerca de 300 metros do trevo no fim da rua São Paulo.
Criticas
Na profissão de jornalista nós sempre temos que conviver com diversos fatos. Nunca agradamos a todos. No caso de uma tragédia com aconteceu nesta manhã de domingo em Jacarezinho, nós sabemos a dor das famílias e desejamos que Deus esteja com todas elas.
Infelizmente nem sempre somos respeitados. Em frente ao pronto socorro, uma mulher, parente de uma das vitimas discriminou nossa categoria, intitulando a profissão de jornalista de “Urubus”.
Para esclarecer a esta mulher, nós não somos “urubus” com ela falou em alto e bom som, mas sim estamos somente trabalhando, exercendo nossa profissão que deve ser muito respeitada, pois se não fosse os jornalistas a população não seria informada de nenhum fato, bom ou ruim.
Que Deus abençoe todas as famílias e principalmente esta mulher que estava muito nervosa e com certeza não pensou para falar uma barbaridade como esta sobre os jornalistas.

fonte - jacarézinho na net

2 comentários:

muitas saudades disse...

Com certezaa a pessoa que flou estava muito nervosaa. para os dois jovens que se foramm que descansem em paz, e paraa os que ficaram com certezaa vão melhorarr e ter umaa vidaa muito longa pela frente

Gervásio Barros de Mello disse...

Tenho certeza que se viesse a uns 60km/hora este fato lamentável não
teria acontecido.
A alta velocidade, álcool, festa e
inexperientes jamais combinarão e o
resultado será sempre fatal,aquí,
em Curitiba, no Brasil e no mundo!
Pais! orientem e cuide mais de perto
de seus filhos, por favor !

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM