Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA PR-090
















Por volta das 7:40 hs desta manhã de quinta-feira, dia 29 de abril, um acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio de cor preta com placas CSY-0246 de Assai, acabou capotando na Pr-090 no município de Assai, no KM 332 mais 300 metros.

Morreram no acidente a enfermeira Miriam Makuta de 29 anos, a assistente social Micheli de Almeida de 29 anos e Marta Yoko Nakase de 40 anos. Saíram com ferimentos Gilmar Lopes de Nogueira, contador e Aline Campos Gonçalves de Almeida enfermeira, que foram encaminhados e atendidos no Hospital Pró-vida de Assai.

O acidente foi atendido à princípio pelos agentes civis do Bombeiro Comunitário de Assai, e dando apoio os Policiais Rodoviários posto de São Sebastião da Amoreira.

Segundo a Sra. Neusa Costa que chegou no momento do acidente, a informação é que o Fiat Pálio teria sido fechado próximo a uma curva naquele local, com a motorista perdido o controle do veículo e caído em um córrego que passa ao lado da rodovia.

Todos os ocupantes do veículo acidentado estavam se dirigindo para o Município de Nova Santa Bárbara onde trabalham.

Os dois ocupantes do veiculo, Gilmar Lopes de Nogueira e Aline Campos Gonçalves de Almeida que conseguiram sair do carro e se salvar, tentaram retirar as vitimas fatais porem não foi possível e segundo informações teriam morrido afogadas sem conseguir sair do carro.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM