Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA DE 29 PARA 30/04

São Sebastião da Amoreira:

Os Policiais deslocaram até Hospital Municipal, onde foram informados que havia dado entrada no Hospital “Andréia Edmary Ferreira da Silva 20 anos”, com um ferimento de arma de fogo, e ao conversar com a vítima a mesma relatou aos Policiais que foi manusear a arma de seu namorado “João batista”, e a mesma disparou acertando em sua perna direita, foram feitos patrulhamentos a fim de localizar João Batista, más o mesmo não foi encontrado. BOU 2010/332105


São Jerônimo da Serra –


Os Policiais deslocaram por volta das 22h00min, na Rua José Batista Proença s/n “Bar do Chicão”, para atenderem uma ocorrência de Lesão Corporal, ao chegar ao local os Policiais depararam com a vítima Srº Criciano da Cruz Dias de 28 anos, com uma lesão na cabeça, e segundo ele um elemento por nome de “Eduardo” teria agredido com uma garrafada. Então como o agressor já havia se evadido do local o mesmo foi orientado dos procedimentos. 2010/332422.


Congonhinhas –


Os Policiais deslocaram ate Rua Duque de Caxias s/n Centro, onde abordou “Marcio de Oliveira dos Santos 21 anos”, no qual conduzia uma motocicleta Yamaha sem Placa de cor Preta, e ao verificar a motocicleta foi constatado que o chassi da mesma estava raspado, então foi conduzido para o pátio da Policia Militar para as providencias.


Congonhinhas –


Compareceu no Pelotão de Congonhinhas o Srº Percy Moreira, funcionário de uma empresa de rastreamento (tracker), e relatou que um veículo Toyota Hilux de Placa ASM-4428, havia sido roubado e que segundo indicava o rastreador do veículo, à mesma estaria nas proximidades da Pr-435. Então os Policiais saíram em patrulhamento e localizaram o veículo “em uma área rural conhecido como (Bairro dos Baianos)”. Então o veículo foi encaminhado para delegacia para providências.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM