Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de abril de 2010

Carreira Solo: Sandy volta ao cenário musical, após fim da dupla com irmão

Demorou, mas Sandy, enfim, está de volta ao cenário musical, agora em carreira solo, sem o irmão Júnior Lima. E para contar as novidades do lançamento de seu CD, Manuscrito, a cantora reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira (27), em São Paulo.

Para a longa ausência, ela explica ter sido em função da nova vida de casada com o músico Lucas Lima:

“Resolvi voltar para essa vida, porque já descansei bastante. Dormi tarde, acordei tarde e cuidei da minha casa. (…) Mas aprendi rápido e me acostumei com essa rotina. Gosto de ser dona de casa, de dar atenção à minha vida pessoal", disse Sandy, sobre a volta ao trabalho, que ainda não tem uma turnê de shows definida. Sobre possíveis críticas que poderá ter em sua carreira solo, a cantora explicou:

"Acho complicado agradar a crítica especializada. É mais fácil agradar o público do que a crítica".

Sobre ser sempre tão reservada quanto à vida pessoal, Sandy justifica:  "(..) pago um preço por isso. O fato de eu não expor minha vida pessoal, não significa que ela não exista cheia de imperfeições e probleminhas. Por isso eu sou taxada. É o preço que eu pago", conclui.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM