Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Caso de morte por cabeça de peixe vai a julgamento em Assaí


Começa nesta quinta-feira, 29, a partir de 9 horas, o julgamento de Sérgio Pereira dos Santos, o Serginho Guitarra, que teria desferido um golpe fatal com faca de serrrinha contra Milton Rodrigues Mendonça Junior.


A morte teria acontecido devido à discussão envolvendo furto de “cabeças de peixe”.
O golpe acabou atingindo a vítima Milton Rodrigues no tórax e coração. Agora o réu Serginho Guitarra responde ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e traição. A pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão.


Presidida pela juíza Sônia Leifa Yeh Fuzinato, a sessão de julgamento pelo Tribunal do Júri acontece nesta quinta-feira, às 9 horas. O órgão do Ministério Público será representado pela promotora Ângela Maria Mailan Zamarian.


Na defesa do réu, atuarão os advogados Januário Silvério de Souza e Vivian Fujikawa dos Santos.Segundo consta da denúncia oferecida pelo Ministério Público, “em data de 29 de novembro de 2008, por volta da 11h30 minutos, na Vila Esperança, em razão de uma discussão, o denunciado Sérgio Guitarra, dolosamente, utilizando-se de uma faca de serrinha desferiu um golpe na vitima Milton Rodrigues Mendonça Júnior atingindo-o no tórax e coração”.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM