Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 27 de abril de 2010

PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO ESTÁ FAZENDO REPAROS NAS ESTRADAS RURAIS





A Secretaria de Obras do Município está nas Estradas do Bairro 700 Alqueires. Começou os trabalhos pela propriedade do Sr. Jaime Costa, passando pela propriedade do Sr. Geraldo Singulani, do Sr. José Santana até a propriedade do Zé 18.
Neste percurso foram realizados reparos, bem como a manutenção nos carreadores que dá acesso às propriedades.
Manilhas estão sendo colocadas, pra evitar que o excesso de água das minas e da chuva invada a estrada.
Em um trecho a Retro Escavadeira trabalha nas laterais para drenar a água que estava indo direto nas estradas, e que devido o excesso de chuva dos últimos meses, causou alguns danos.

Também a Pá Carregadeira executou um bom trabalho, fazendo a limpeza nas laterais das estradas e carreadores em todo o percurso.

Em seguida, a Moto niveladora faz os reparos finais para deixar este trecho em bom estado de uso, proporcionando aos agricultores melhores condições para o escoamento da safra. Também para melhorar o acesso à sede do Município.

Readequação das Estradas no trecho entre as propriedades do Sr. Olício Monteiro e Sr. Luiz Dutra também está acontecendo.
Obras também acontecerão em outro trecho. Começando pela Água do Paulo, Estrada Secundária, sentido Bairro Duzentos Alqueires, será feita a Readequação e cascalhamento em virtude da necessidade de uma nova linha de transporte escolar.
“Com as chuvas o tráfego faz com que as vias sofram um desgaste mais intenso e isto requer reparos constantes. E é o que estamos sempre empenhados a fazer. Manter nossas estradas sempre em bom estado, melhorando o acesso dos veículos que fazem o transporte escolar e dos agricultores.” Comenta o Vereador Cláudio Covre“Cuidar e manter as estradas e pontes em bom estado de conservação não é uma despesa e sim um investimento. É preciso lembrar que vários caminhões utilizam das estradas para escoamento da produção durante o ano inteiro. A malha viária rural é de importância vital para a economia de nosso Município, e por isso as condições de sua infra-estrutura são primordiais”. – Conclui Edimar Santos

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM