Esporte NOTÍCIAS

sábado, 1 de maio de 2010

O TRABALHADOR AMOREIRENSE NÃO TEM O QUE COMEMORAR...

prefeita interina "DILA"
situação da AV TEODORO MIGUEL

PRAINHA ABANDONADA


LIXÃO A CÉU ABERTO


ATERRO SANITÁRIO FOI INAUGURADO - MAS SEM FUNCIONAMENTO.

Agora não tem mais desculpas pela inoperancia e incompetencia. Nesse primeiro de maio, dia do trabalhador a Prefeita Interina Adelina Rogerio da Silva Anésio, a Dila, está completando exatamente um ano e 04 mêses sem realizar absolutamente nada. Cumpre assim um terço do mandato de um Prefeito sem ter sido eleita para tanto, mas pela experiencia de Vereadora e de ter convivido e sido assesorada durante todo esse tempo pelo seu marido que tem mais de 16 anos de mandatos de Vereador e por ter sido eleita para Presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira por pares que não estavam ao seu lado quando de sua campanha, ou seja, como queria ser a Presidente para em seguida assumir a Prefeitura da Cidade, a dignissima Prefeita Interina deveria ter conseguido realizar um bom trabalho.

Hoje ela é a síntese da decepção. Se indispôs com centenas de pessoas por simples capricho. Imagina que tem um grupo político e no entanto está isolada. É respeitada por ser uma mulher, uma senhora. Porém é uma pessoa dissimulada, quando parece que vai mudar, empina o nariz. dizem os funcionários de carreira que seu sorriso enerva mais ainda as pessoas.O que se conta são as muitas viagens à Curitiba e Brasília custeadas pelo dinheiro público.A saúde do município está à mingua, o esporte abandonado, o Centro de lazer "PRAINHA" entregue aos aproveitadores.
Só resta esperar, a construção do "CRAS", o TERMINAL DO TRABALHADOR, A BIBLIOTECA CIDADÃ, AS CASAS POPULARES, O RECAPE ASFALTICO, A LIMPEZA DA CIDADE, A CLINICA DA MULHER E INFANCIA, A REFORMA DO HOSPITAL, DA PRAINHA, O CAMINHÃO DO LIXO, O ATERRO SANITÁRIO, ENFIM, SÓ RESTA ESPERAR.
A CIDADE CONTINUA ESPERANDO UM PREFEITO DE VERDADE, COM LEGITIMIDADE.

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017