Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

18° BPM Participa De Operaçâo Conjunta Norte Juntamente A Outros Órgãos De Fiscalizaçâo e De Policiamento







Equipes PMs do 18º BPM, com Sede em Cornélio Procópio, juntamente com integrantes da Polícia Rodoviária Militar Estadual; da Polícia Militar Ambiental (Força Verde); da Polícia Civil; das Receitas Federal e Estadual; e da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), totalizando um contingente de 50 servidores públicos da área de segurança, e, de 20 viaturas, estiveram realizando entre os dias 29 e 30 de Abril, a Operação Policial denominada “Operação Conjunta Norte”, cuja premissa foi a de coibir a entrada de mercadorias contrabandeadas, armas e drogas, pelos principais pontos fronteiriços de acesso às cidades do Norte Paranaense, bem como, orientar revistar, e fiscalizar veículos que trafegavam por entre os limítrofes das divisas dos Estados da Federação circunvizinhos ao Estado do Paraná.

Para tanto, as Operações foram executadas nas barreiras fiscais a seguir: Posto Fiscal Waldomiro Vargas (Andirá); Posto Fiscal de Charles Naufal (Sertaneja); Porto Almeida (Itambaracá); e o Porto Quebra Canoa (Santa Mariana).
O resultado final da fiscalização se deu com a abordagem e revista em mais de 220 veículos; e por autuações de irregularidades de transporte de animais (suíno e bovino); apreensões de 100 mudas frutíferas, além da retenção de diversas caixas de produtos contrabandeados, sem notas fiscais (eletroeletrônicos), dentre outros; sendo todo esse material localizado no interior de ônibus e veículos de passeio, e repassados às Receitas Estadual e Federal.
Por fim, o Cmt. do 18° BPM, Ten. Cel. Fábio Luiz Rincoski, parabenizou a todos os envolvidos na respectiva ação conjunta, pelo sucesso obtido sem maiores percalços.

Seção de Comunicação Social do 18° BPM

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM