Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de maio de 2010

MAXICAR AUTO CENTER CHEGA A SÃO JERÔNIMO DA SERRA














































Com uma cerimônia simples, com a presença de autoridades, familiares, colaboradores, diretoria, além da imprensa, foi inaugurada ontem a filial em São Jerônimo da Maxicar Auto Center.

A própria diretoria fez questão de frisar que já tem vários clientes cadastrados daquela região e que a idéia de se colocar uma loja para atende-los já era pensamento antigo, mas que só agora foi possível essa realização de um sonho que virou realidade.

A Filial Maxicar de São Jerônimo terá o comando de um dos sócios o sr. Valdinei Barbosa, que irá trabalhar com sua esposa sra Juliana Barbosa e mais três funcionários que já estavam em treinamento na matriz em São Sebastião da Amoreira, sendo os mesmos de São Jerônimo.

A diretoria da MAXICAR AUTO CENTER é composta por três irmãos – Vanderlei Barbosa, Miltinho e Valdinei.

A empresa que é bastante conhecida em toda região por oferecer um trabalho de qualidade no seguimento de auto center chega em São Jerônimo prometendo trazer para aquela região toda sua experiência de muitos anos atuando em São Sebastião da Amoreira e atendendo a região.

A seguir, conheça um pouco da história dessa empresa que começa a se expandir apartir de São Sebastião da Amoreira :

A Maxicar Auto Center é uma Empresa Paranaense, com Matriz em São Sebastião da Amoreira, fundada em 25 de Junho de 2001, pelos três irmãos, Vandinho, Valdinei e Miltinho que acreditaram no potencial da cidade e região e resolveram se instalar na cidade.
Começaram suas atividades com vendas de pneus e lubrificantes, em 2002 começaram a trabalhar também com escapamentos automotivos.
No final de 2002 conseguiram a compra de um terreno, para a construção da sede própria, levando dois anos para concluir a construção.
Em 2004 inauguraram sede própria, e a partir daí, ampliaram seus produtos e serviços, trabalhando também com alinhamento, balanceamento, cambagem, freios, amortecedores e suspensão em geral, rodas, etc.
Em 2008 visando melhor conforto para seus clientes, a maxicar aumentou ainda mais a loja, construindo um escritório/recepção, com ar condicionado, TV, café, jornal e revistas.
Em 2009 começaram a perceber a necessidade de um Auto Center em São Jerônimo da Serra. Nasceu aí mais um sonho, mais um projeto.
Esse sonho foi crescendo, a população de São Jerônimo foi pedindo uma filial da Maxicar , e com muito sacrifício conseguiram um lugar onde poderiam estar instalados, e com um investimento alto em equipamentos de última geração, consegue hoje estar inaugurando essa nova conquista.

Seus pontos fortes:
A qualidade dos produtos: Sempre tentando buscar a melhor qualidade, com marcas reconhecidas mundialmente, com garantias para seus clientes,
Profissionais treinados: Todos seus profissionais são treinados e capacitados, com cursos técnicos, reciclando sempre que necessário;
Qualidade no atendimento: Além do treinamento técnico, todos profissionais da maxicar são treinados para atender da melhor forma possível seus clientes, além disso, a maxicar dispõe de uma sala vip, para que o cliente aguarda seu veículo com conforto, disponibilizando café, TV, Revistas, etc.
Confiança e Credibilidade: Grande característica da MAXICAR é a honestidade de sua equipe, onde jamais troca qualquer peça do veículo sem mostrar para seu cliente onde está o defeito e sem a prévia autorização.
Prazo de pagamento: A MAXICAR dispõe a seus clientes crediário próprio, oferecendo parcelas em cheques, boletos bancários, além do cartão de crédito que pode ser parcelado até 6 vezes sem juros.

Com tudo isso e muito mais que a MAXICAR AUTO CENTER é hoje uma referência regional, atendendo 8 municípios da região, conseguindo parcerias com os melhores fornecedores do mercado, para cada vez mais atender melhores seus clientes.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM