Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de maio de 2010

Plantão de Polícia


Assaí: Assalto a mão armada à Agencia de Correio -


Por volta das 14h10min, os Policiais deslocaram até Rua Manoel Ribas na Agencia do Correio, onde segundo o solicitante, Sr. Romir leite da rocha, 56 anos (Gerente), relatou que um elemento portando uma arma de fogo (Revolver), aproximou-se do caixa e de voz de assalto, exigindo da funcionária o dinheiro do caixa; e logo após evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Os Policiais fizeram contato com a funcionária, más como estava muito nervosa, não soube informar as características do elemento, sendo repassadas momentos depois, após fazer a leitura das câmeras de segurança que filmou ato ilícito. Diante dos dados colhidos os Policiais realizaram patrulhamento para tentar localizar o autor más não foi encontrado, do local foram roubado uma quantia em dinheiro de R$400.00. BO nº. 2010/341266.


S.S.Amoreira: Estelionato


Os Policiais deslocaram ate a Rua Guadalajara 882, onde a vitima informou que uma funcionaria do banco em que movimenta sua Conta Corrente, fez contato com a mesma informando que uma pessoa por nome de “Terezinha de Bueno”, estaria tentando trocar um cheque em nome da vitima, então a vitima informou aos Policiais e a funcionaria do Banco que a folha de cheque não pertence ao seu talonário. Diante dos fatos foi orientada quanto os procedimentos. AC270612.


São Seb. Da Amoreira –


Os Policiais deslocaram até Rua Joviliano Monteiro 80, onde no local foram informados pela Solicitante Sr.ª Cleuza Alves Miguel, que seu companheiro Claudinei Gonçalves Correia 49 anos, havia lhe agredido. Más como Claudinei havia se evadido do local a vítima foi orientada para registrar queixa na delegacia. BO2010/342474.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM