Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

EVENTO DO PROJETO UCA SURPEENDE PELO NÚMERO DE PARTICIPANTES EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO












O evento de pré-lançamento do Projeto UCA – Um Computador por Aluno, realizado nesta quarta-feira (05.05), na AABB de Santa Cecília do Pavão, surpreendeu pelo número de participantes, que foi de, aproximadamente, mil pessoas. Os pais de alunos da área urbana e rural acataram o convite da Secretaria Municipal de Educação e compareceram maciçamente à reunião, onde puderam obter todas as informações a respeito projeto que está sendo aguardado com muita expectativa pelos alunos da rede pública.

Estiveram presentes também professores e funcionários da área de educação do município, Chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria Salete Fonseca, representantes da Secretaria de Estado da Educação e profissionais do MEC, além de autoridades e lideranças locais.
A representante da Secretaria de Estado da Educação, Elizabeth dos Santos, Diretora de Tecnologia Educacional da SEED, explicou a todos o funcionamento do projeto UCA-TOTAL que entregará um computador para cada aluno e professor do município.

Durante o evento, foi realizada a transmissão de cargo do Prefeito em Exercício, Mauro Kendi Miyamoto, ao Prefeito Edimar Santos (PTB) retornou ao cargo, após 30 dias de licença autorizada pela Câmara Municipal. R
2005 - Todos direitos reservados a Pref. Municipal Santa Cecilia do Pavão

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM