Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de maio de 2010

FINAIS EMOCIANANTES DA 12ª COPA ASSAI NO ESTÁDIO 13 DE MAIO


Conjunto Assaí





Jet gás/Solar Móveis




Com todas as dependências lotadas, terminou no último sábado, dia 1º de Maio, a 12ª Edição da COPA ASSAÍ DE FUTEBOL SUIÇO, com dramáticas que levaram o público ao delírio.

A primeira decisão da tarde na categoria Pré Sênior reunião as equipes da JET GÁS/SOLAR MOVEIS enfrentado a AQUARELA TINTAS, duas equipes de Assai, terminando com a vitória da equipe da JET GÁS/SOLAR MÓVEIS vencendo pelo placar de 1x0 com gol do artilheiro Jeguinho – com as seguintes formações –

JET GAS/SOLAR MOVEIS – Nego, Xandão, Zezão, Jorginho, Márcio Frizzo, Zezé Mussi, Jeguinho e Marquinhos Lourenço, jogando ainda, Silverinho, Massao, Serginho, Hadami e Cebolinha.

AQUARELA TINTAS – Cleiton Bela, Pi, Marcos Sardinha, Tiquinho, Marcelão Andrade, Toninho, Ademir e Robinho, jogando ainda, Buiú, Marcio Andrade, Flávio Torres e Gilson.


A segunda decisão envolveu duas equipes da região – CAFC DROGAMAIS(AMOREIRA) X AZUL CLUBE de Santo Antonio do Paraíso, que dominou todo o primeiro tempo, porém quem fez os gols no contra-ataque foi a equipe da CAFC DROGAMAIS atravéz de Mangue e Polaco – 2x0 levando o caneco. – escalações –

CAFC DROGAMAIS – Buiú, Gilson, Clovinho, Moisés Moura, Jairo Silveira, Polaco, Paca e Mangue, jogando ainda, Kika, Baixinho e Marquinhos fidido.

AZUL CLUBE – João Alexandre, Junior Tankovit, Zicão, Marcio Coral, Arlei, Valtinho, Pombinha, Claudinho, jogando ainda , Pitu, Mourinha, Adriano, Ge e Bentão.


Na final do Máster a decisão foi entre uma equipe de Amoreira(MEC-TOK MÓVEIS) e uma de Assai(CONJUNTO ASSAÍ) com o título mais uma vez vindo para Amoreira com vitória do MEC-TOK MÓVEIS pelo placar de 2x1 de virada – no primeiro tempo deu Conjunto Assai 1x0 gol do Dário e no segundo tempo de com gols de João Alexandre e Claudinho - MEC TOK MOVEIS CAMPEÃO. – As equipes jogaram com –

MEC TOK MÓVEIS – Paco, Jairo, Junior, Neivaldo, João Alexandre, Moisés, Claudinho e Cidinho, jogando ainda Pitú e Cabeção entrando no segundo tempo.

CONJUNTO ASSAÍ – Moacir, Gereba, Celsinho, Dário, Tadeu Zamarian, Galego, Zico e Marcelino, jogando ainda o Cilso.


A decisão dos “Veteranos envolveu duas equipes de Assai – ROBERTO SUPERMERCADO X COPASA – com vitória da equipe do Roberto Sup Mercado pelo placar de 1x0 com gol anotado pelo jogador ÁLI SADAN RUSSEM.

Jogaram –

ROBERTO SUPERMERCADO – Néri, Ali, Gavião, Beto, Edgar, Massao, Telinho e SIL, jogando ainda, Russinho, Nacional, Orivaldo e Biro do Detran.


COPASA – Moacir, Tadeu Zamarian, Zé Quadrado, Roberto Paes, Zico, Galego, Pé de Ferro, Fragati, jogando ainda, Dário, Élio Bispo e Paulinho Yamamoto.


A Categoria Livre era a decisão mais esperada, já que estava em jogo o título que a cidade de Assai não obtem há vários anos, e duas equipes foram montadas na cidade para conquistar o caneco. No sábado anterior, ou seja, nas semi-finais a fortíssima equipe do Roberto Supermercado já havia se despedido da competição. E restou a tarefa árdua para a equipe da JÉT GÁS/SOLAR MOVEIS que acabou perdendo de forma surpreendente dentro de casa para o representante de CURIÚVA que tem uma equipe super aplicada, correndo o campo todo, atacando e se defendendo ao mesmo tempo e apesar das inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas pelo adversário, acabou vencendo a decisão pelo placar de 2x0 com gols de Mariovaldo e Jefinho, tendo o jogador Mariovaldo sendo escolhido pela equipe de esportes das RÁDIO LIDER AM, STUDIO LÍDER de Curiúva FM e VICTORIA FM de Amoreira que transmitiram as decisões em cadeia e que cobriram todas as rodadas da COPA ASSAÍ DE FUTEBOL SUIÇO 2010.

CURIÚVA Jogou e venceu com – Renan, Pinduca, Fernando, Genilson, Tatu, Leandro, Mariovaldo e Boy depois, Ed Carlos, Claiton, Jocemar, Alessandro e Jefinho.

JÉT GÁS/SOLAR MÓVEIS contou com Nego, Xandão, Diogo, Nerí, Jorginho, Zézão, Raul e Jequinho, depois, Zezé, Turquinho, Juarez, Cebolinha e Silvérinho.


Trabalharam – Carlos Paes, como mesário representante da SESTUR, na Arbitragem com excelente trabalho, Genival de Paula Beppu, João Rogério Beraldeli e Edson da Silveira popular Zízico.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM