Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA DO DIA 02/05 PARA 03/05/10

Assai –

Após várias denuncias anônima relatando que varias pessoas sendo homens e mulheres estavam no “Portal”, de acesso à Cidade de Assai, fazendo uso de bebida alcoólica e com som do veiculo em volume muito alto, dançando em via publica, bloqueando a passagem de veículos e pulando na frente dos mesmos quando passavam pelo local, pondo em risco suas vidas e de terceiros. Então quando os Policiais chegaram até o local constataram o fato; então foram abordados e orientados dos procedimentos, foram lavradas as notificações para os veículos que estavam irregulares estacionados em cima do canteiro público; E após alguns minutos um dos veículos que estava neste local passou em frente à Companhia da Policia Militar realizando arrancada brusca, que também foi notificado pela infração cometida. Os veículos notificados foram VW Brasília Placa AIO-4223, Gol ANO-0338, Honda Twister ALT- 6274 Parati BFH-5084 e F250 CXJ-4388. 2010/337895.


São Jerônimo da Serra –


Os Policiais deslocaram até Avenida Raul Proença s/n, onde segundo informações havia um elemento danificando a agencia do Banco do Brasil, ao chegar ao local depararam com Sr. Luciano Cezar Maciel 31 anos, chutando a porta da agencia bancária, então foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para delegacia. AA-354783.


São Jerônimo da Serra -


Os Policiais foram informados pelo Soldado Walmir, o qual relatou que estava conduzindo o Sr. Everton Martins de Oliveira 34 anos para o Hospital Municipal, no qual havia sido vitima de uma tentativa de Homicídio: segundo Everton estava no Bar do “Martiliano” quando um elemento conhecido por “TATU”, lhe agrediu pela costa sem motivo com golpe de facão causando lesões na região de sua cabeça. Então foi realizado patrulhamento más sem êxito o agressor não foi localizado. AA-354785.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM