Esporte NOTÍCIAS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ocorrencias das últimas 24 horas

Assai -

Os Policiais deslocaram até a Rua Rui Barbosa s/n, onde no local a solicitante relatou que o adolescente por nome de “T.R.S 14 anos), estava jogando pedras em sua residência e ameaçando-a, então após patrulhamento foi localizado TIAGO, e conduzido para delegacia para providencias. BOU N►72010/351231.


Assai -


Por volta das 15:25min os policiais deslocaram até a Av Rio de Janeiro onde dois policiais de folga (Sgt Gomes e Sd Barbosa )efetuaram abordagem em duas pessoas 16 anos e Fernando Pereira Gambaro de 31 anos)estava portando uma certa quantidade de substancia tóxica aproximadamente 00,18 gramas (05 tabletes de maconha )diante dos fatos ambos foram conduzido até a DP para serem tomadas as devidas providencias.BOU Nº2010/352361.


Assai –


Por volta das 13:45 min os policiais deslocaram até a Av Rio de Janeiro nº589 onde a solicitante e vitima diz que um rapaz de aproximadamente 15 anos adentrou o estabelecimento e pediu dinheiro a solicitante, porem a mesma disse ao infrator que no local não havia dinheiro, pois se tratava de um posto de documentação e não circula dinheiro, então ele levantou a camiseta e mostrou um suposto volume na cintura e fugiu então foi feito PTRM nas proximidades do local, sendo que foram abordados várias pessoas suspeitas e conduzidas até a DP para identificação. BOU Nº2010/352518.


Assai –


Por volta das 23:35 os policiais deslocaram até a pizzaria supimpa, onde foram informados de que dois elementos de cor negra, chegaram no estabelecimento armados de revolver, cromado, deram voz de assalto a vítima Charles Antony Moura, 28 anos, e levaram do local um celular da marca nókia, na cor preta, uma pizza e R$ 200,00 em dinheiro, foram realizados patrulhamento juntamente com a equipe da ROTAM, mais sem êxito em localizar os assaltantes, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos. BOU Nº 2010/352900.


Assai -


Por volta das 23:05 min em PTRM na Rua Manoel Ribas sn foi abordado duas pessoas (Hanna Alinic Valim Proença de 18 anos e de 15 anos ) e com elas foi encontrado uma certa quantia de substancia tóxica( 02 pedra de crack e uma trouxinha de maconha ) diante do fato foram encaminhadas até a DP para serem tomadas as devidas providencias BOU Nº2010/352933.
S.S.Amoreira – Por volta das 18:10 min a PM deslocou até a Rua Izaltino S Gonçalves no local se deparou com uma via de fato envolvendo duas pessoas s (Cristiano Ferreira dos Santos e Fabio Evaristo )diante do fato foram encaminhado até a DP.


S.S.Amoreira –


POR VOLTA DAS 22:50 MIN A PM DESLOCOU ATÉ A RUA HENRIQUE BERTOA Nº236, ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE O SEU GENRO ESTAVA ESPANCANDO SUA FILHA, AO CHEGARMOS NO LOCAL O SR. EDSON RELATOU QUE SE DESENTENDEU COM SUA ESPOSA MAS JA ESTAVA RESOLVIDO, A SRª APARECIDA DISSE QUE ESTAVA BEM E QUE POSTERIORMENTE RESOLVERIA A QUESTÃO COM SEU ESPOSO. DIANTE DOS FATOS ELES FORAM ORIENTADOS QUANTOS AO DEMAIS PROCEDIMENTOS

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM