Esporte NOTÍCIAS

sábado, 22 de janeiro de 2011

ACIDENTE VIOLENTO - Veículo é partido ao meio após colisão com ônibus


Um grave acidente por volta das 23h20 desta quinta-feira (20) deixou um saldo de três pessoas gravemente feridas e uma morta. Foi na BR-369, na saída para Ibiporã em frente ao Grêmio Literário e Recreativo.

Um veículo saveiro com placas de Cambé, trafegava pela Rua Amélia Riskallah Abib Tauil, no Parque das Indústrias Leves, e ao tentar atravessar a BR-369, o condutor furou o sinal vermelho no momento que um ônibus de viagem passava. O impacto foi muito forte e a frente da saveiro foi completamente arrancada e arrastada pelo ônibus por cerca de 300 metros.

No interior da saveiro haviam 4 pessoas. Gabriela de Almeida Lopes, 22 anos, uma das passageiras morreu na hora. Os outros três ficaram presos ao que restou das ferragens e gravemente feridos. O Corpo de Bombeiros, quatro ambulâncias do Siate e duas ambulâncias do Samu foram até local e prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhados com risco de morte a hospitais da região.

Passageiros do ônibus relataram que por muito pouco o ônibus não tombou após o impacto. O ônibus saiu de Arapongas com destino a São Paulo. Ninguém no ônibus se feriu. O motorista estava em estado de choque.

O Tenente Dornelas, que estava a trabalho na cidade de Londrina, também trabalhou mo resgate.

Assista!
João Carlos Frigério / Plantão 190

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM