Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Policiais da Operação Verão Costa Leste recuperam carro furtado momentos após crime







Duas pessoas foram detidas e um carro foi recuperado por policiais da Operação Verão na Costa Leste, nesta segunda-feira (17), no Balneário Praia de Leste. A ação ocorreu momentos depois de o veículo ter sido roubado no estacionamento de um supermercado e flagrado sendo conduzido pelo suspeito. O objeto de furto foi encontrado em uma residência.

A PM foi chamada pelo proprietário do veículo Elba, que tinha placas de Curitiba. “A vítima viu seu próprio carro sendo conduzido por um desconhecido e prontamente avisou a PM, que tinha uma viatura próxima do local”, afirmou o Soldado Lincon , um dos responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Outras equipes foram acionadas imediatamente e as buscas foram efetuadas na região da Vila Progresso, também em Praia de Leste. Os policiais localizaram o suspeito quando ele descia do carro e entreva em uma casa. “Ele nos disse que foi até a residência para trocar objetos que havia roubado por drogas”, afirmou o soldado.

No local, os policiais encontraram maconha e crack, e fizeram também a detenção do proprietário da casa por tráfico de drogas. “Ronie Jeferson de 35 anos, fez o furto e Iuri wiereitz, 22 anos, era o suspeito de venda de drogas”, acrescenta o policial. Ambos foram levados à Delegacia local, juntamente com o carro e os materiais apreendidos, para que os procedimentos necessários fossem feitos.

Equipe de Cornélio Procópio que estão em Pontal do Paraná
Capitão Talhetti, Sd. Francisco Tinti, Sd. Borges, Sd. Cassemiro, Sd. Allan Jones e Boronello
fonte - anuncifacil

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM