Esporte NOTÍCIAS

domingo, 16 de janeiro de 2011

DR GILBERTO MARTIN BRIGA POR VAGA NA ASSEMBLÉIA


Com uma diferença de pouco menos de 1,5 mil votos, o peemedebista Gilberto Martin promete brigar pela vaga deixada por Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), que a princípio ficaria com Elton Welter (PT), primeiro suplente da coligação PDT-PT-PMDB-PR-PCdoB. ''Estou conversando com os companheiros e com a área jurídica do meu partido. Se já existe esse precedente do STF e também outros casos como na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e em outros municípios com esse entendimento, abre uma perspectiva para que pleiteie a vaga na Justiça'', afirma Martin.Ele acredita que o PMDB paranaense apoiará sua decisão, mas já considera entrar na Justiça pessoalmente caso não seja essa a posição do partido. ''Eu me sinto na obrigação de reivindicar, seja no TRE, na Justiça ou junto à Mesa Diretora da Assembleia, essa vaga. Porque se eu abrir mão agora - que é a vez do meu partido - posso perder depois, quando for a vez de outro partido.


blog do Jefinho de Cambé

Nenhum comentário:

LÍDER Vídeos | CURIÚVA e SCPAVÃO

Loading...

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM

TÓP LÍDER

01 - Simone e Simaria - Loka - Part - Anitta
02 - Gusttavo Lima - Homem de Família
03 - Henrique & Juliano - Vidinha de Balada
04 - Wesley Safadão - Ninguém é de Ferro - Part - Marília Mendonça
05 - Marilia Mendonca - Eu Sei De Cor
06 - Felipe Araújo - A Mala é Falsa - Part - Henrique & Juliano
07 - Roberto Carlos - Chegaste - Part - Jennifer Lopez
08 - Michel Teló - O Mar Parou
09 - Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos
10 - Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui
11 - Matheus e Kauan - Te Assumi Pro Brasil
12 - Luan Santana - Acordando o Prédio

Atualizado em 24 de Março de 2017