Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brasil 1982 - The 11 Greatest Goals of Brasil 1982's Magic 11




Meus queridos amigos, eis me aqui, de olhos vermelhos...é demais...essa seleção foi um sonho que não volta mais. Era 1982 e meu filho mais velho, o Bruno Leandro Balbino tinha apenas 11 dias.

Cheguei correndo do escritório em que trabalhava para ver Brasil e Itália. Jamais passou pela minha cabeça que a Seleção Brasileira perderia aquele jogo. O mestre Têlê Santana ficaria na história como o tecnico que montaria a melhor seleção de todos os tempos. em toda posição do time havia um craque. Um negócio Fabuloso. Zico, Sócrates, Junior, Falcão...meu deus do céu. Até hoje não acredito que perdemos aquela COPA. Se quiser conhecer um pouco desta seleção maravilhosa, assista este vídeo...vale a pena...meninos...eu vivi tudo isso...

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM