Esporte NOTÍCIAS

domingo, 16 de janeiro de 2011

SECÇÃO MARACATU PEDE SOCORRO...

A comunidade do Cebolão gostaria de ter um futebolzinho no final de semana, porém as condições são as piores possíveis. É tudo na base do improviso. Sem campo, sem vestiários e sem material esportivo.






Isso que aparece aqui é uma estrada onde agricultores escoam sua safra, onde tem que passar numa emergencia uma ambulancia, uma viatura. Carro de passeio...nem pensar. A comunidade fica a deus dará. rezando para que não seja preciso utilizar a estrada. O negocio é o trator.


Alguns elogiam a atual administração de Assaí. Muitos criticam. Mas a grande verdade é que infelizmente não está sendo divulgado o que muitas pessoas gostariam de saber. Já ouvimos que as estradas rurais foram recuperadas, que estão em totais condições para que os agricultores e moradores possam se utilizar das mesmas. Mas se formos andar um pouquinho pelo Município vamos ficar estarrecidos com o que está acontecendo.
Tiramos como exemplo imagens das estradas da secção maracatú que foi mostrada esta semana pelo mídia eletronica, onde carros não podem passar.

Isso sem se falar que dentro da propria cidade existem ruas que nunca receberam melhorias e olha que já se passaram seis anos.

Se maquear é facil, o povo quer o que foi prometido e não foi cumprido.
Quem não acredita é só fazer uma visita na Vila São Pedro e sentir o que é morar ao lado do córrego que seria canalizado(promessa de campanha), visitar o Conjunto Mutirão com suas ruas de terra, as ruas da Vila Prudencio, isso sem se falar do Estádio Municipal que está abandonado, do Campo do Pau dalho que continua do mesmo jeito de seis anos atrás, da falta de lazer das vilas da cidade.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM