Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ibiporã - Jovem é preso portando habilitação falsa


Um jovem de 23 anos foi preso por policiais rodoviários federais, utilizando uma carteira de habilitação falsa. Bruno Aparecido Meira foi detido no Posto da Polícia Rodoviária em Ibiporã. Após ser flagrado com o documento falso o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde permaneceu preso.Segundo o delegado Marcos Belinati, o jovem foi enquadrado pelo crime de uso de documento falso. “Ele foi devidamente autuado em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, esse que é apenado com reclusão, ou seja, não há fiança e apenas o juiz de direito poderá conceder a ele algum tipo de benefício com relação a sua possível liberação e até que isso ocorra o mesmo permanecerá preso à disposição da Justiça”, comentou.Em entrevista, Bruno declarou que comprou a carteira de um homem chamado Edvaldo. “Ele me disse que a carteira era certa e eu o passei a quantia de R$ 1.150. Estou com a habilitação há três semanas, já que ele me falou que estava tudo certinho e que eu poderia andar tranquilo”.O jovem, que é morador da cidade de Arapongas, disse que não percebeu que o documento era falso. “Eu não precisei fazer nenhum teste. Acreditei no Edvaldo. Agora vou esperar pra ver no que dá, já que tem tanta gente dirigindo sem carteira, que mata e que rouba e não vai preso não é?” indagou Bruno. Ouça no áudio abaixo a entrevista completa do repórter JD com o delegado Marcos Belinati e com o acusado.
Fonte: Repórter JD - Agência Tudo Ibiporã

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM