Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

O colégio SESI – (Serviço Social da Indústria) de Assaí está com matrículas abertas, sua atuação tem como foco o ensino médio e também devido à parceria com o SENAI – (Serviço Nacional de aprendizagem industrial), oferece no contra-turno cursos profissionalizantes, onde o aluno cursa apenas 3 anos e já sai com 2 diplomas: Ensino Médio + Técnico.
Sua metodologia é diferenciada onde privilegia a interação, uma vez que não existem carteiras, mas mesas redondas compostas por equipes pequenas. Assim, os alunos aprendem a trabalhar em grupo e vivenciam em sala de aula situações semelhantes às do mundo do trabalho. A partir do segundo ano, o aluno tem vaga garantida para ingressar em um curso técnico do SENAI.
Está em atividade em Assai há aproximadamente 1 ano superando as expectativas da comunidade de Assaí e região, onde os pais agradecem pela mudança de comportamento, e o despertar de novos interesses dos filhos.
O início das aulas será no dia 7 de fevereiro de 2011 no antigo Colégio Municipal Elias Abraão. O colégio já possui em torno de 100 alunos matriculados, contando com 4 turmas formadas entre Assai e região, restando apenas para este primeiro semestre de 2011 aproximadamente 30 vagas. À partir de agosto abrirão mais 110 vagas.
O colégio SESI é uma parceria com o SENAI, tendo como foco ser inovador através de sua metodologia diferenciada. No SESI o aluno tem a formação humana e completa que o mundo do trabalho exige: ser crítico, ético, atuante e empreendedor.
As matriculas estão abertas para maiores informações, procurar a secretaria do SESI, que está localizado atualmente na rua Antenor H. Monteiro S/N Jd Alvorada, o horário de funcionamento até o início das aulas é das 08:00 às 13:15 hrs.
Saiba mais sobre o Ensino médio do Colégio SESI. Um futuro promissor para seu filho e mais tranqüilo para você.
www.colegiosesi.com.br
Tel: (43)3262-4433
www.colegiosesi.com.br

fonte - assaionline

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM