Esporte NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FUSCA BATE EM ÁRVORE NO DISTRITO DO CEDRO EM NOVA AMÉRICA DA COLINA











Na noite de hoje (9) por volta das 22h11m na Rodovia Pedro Baggio PR 525 KM 8 um Fusca conduzido pelo Sr Paulo de 32 anos colidiu com uma árvore.
A Equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para atender as vítimas do acidente, onde o condutor estava preso nas ferragens sendo realizado o desencarceramento da vítima que estava em estado grave, com FCC- Ferimento Corte Contuso na região temporal esquerda, FCC na face região orbital, TCE – Traumatismo de Crânio Encefálico, amnésia lacunar, várias escoriações e foi necessário administrar oxigênio no Sr Paulo devido a sua dificuldade de respirar.
O seu passageiro o Sr Ademilsom 48 anos teve FCC- ferimento corte contuso em crânio, também em braço e escoriações, e já estava sendo atendido pela auxiliar de enfermagem Jaqueline de Nova América da Colina quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.
Ambas as vítimas foram encaminhadas rapidamente até a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio para maiores cuidados médicos.
Segundo relato do Sr Ademilsom, pouco tempo antes do acidente fez uso de bebida alcoólica juntamente com o Sr Paulo, podendo ser uma das causas do acidente.
As equipes da Policia Rodoviária Estadual e da Policia Militar estiveram no local para o registro do acidente.

Por: Elizeth C. V. Tinti - anuncifacil

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM