Esporte NOTÍCIAS

domingo, 9 de janeiro de 2011

LIDER AM e STUDIO FM: União de rádios traz profissionalismo e maior abrangência, diz Edimar Santos

O comando único das rádios Studio FM e Líder AM deve proporcionar maior profissionalismo e ampliação da audiência, diz o empresário Edimar Santos.
Ao ampliar sua participação na Líder AM, o empresário e prefeito de Santa Cecília do Pavão convidou para dirigir a nova emissora o jovem Paulo Ibba, que já respondia pela rádio Studio FM.
Ibba passa então à condição de diretor comercial e artístico das duas rádios, tendo na direção geral o empresário Edimar Santos.
A nova fase marca a reestruturação do rádio regional, com a contratação de novos profissionais, investimento na produção de conteúdo, em unidade móvel proporcionando agilidade na cobertura dos fatos, além de transmissões esportivas amadoras e profissionais.
A meta é aumentar o universo de consumidores atingidos pelas duas emissoras, comenta o prefeito.
O novo momento do rádio assaiense será marcado também pelo retorno de Augusto Freitas, que deixa a rádio Gazeta FM, de São Jerônimo da Serra, para reforçar a equipe de rua. Ele também apresentará um programa diário entre 7 e 8 horas, com plantão de policia, notícias do Corpo de Bombeiros, nota de falecimento e outros.
O próprio Edimar Santos passa também a apresentar um programa aos domingos, entre 8 e 10 horas. Com musical e participação de ouvintes, a  atração será transmitida em rede, a partir de emissoras ligadas ao grupo GVC Mídia – da qual Edimar atua como sócio.
A rede de comunicação inclui as rádios Cultura AM  (de Andirá), Cultura Serpin (Ribeirão do Pinhal), Guairacá FM e 91 FM (Mandaguari), Terra Nativa FM (Juranda), Terra Nativa (Pitanga), Gospel AM (Arapoti), Líder AM (Assaí), Nova Era (Borrazópolis), todas no Paraná, além de rádio Bolsão AM (Balneário Camboriú/SC).
A partir de 10 de janeiro de 2011 começa uma nova fase do rádio regional, comentou o prefeito e empresário Edimar Santos, durante almoço em Assaí. Ele esteve na companhia do vereador Darlan Araújo (PSDB), do suplente Diego Viana, radialista Chagas Balbino, comerciante Djalma Viana (AssaiCar) e ex-vereador de Nova América da Colina, Alexandre Basso.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM