Esporte NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

São Sebastião da Amoreira ingressa no Projeto da Jumbo Super Pesada

Santa Cecília foi a pioneira na região - já está na segunda turma -
Prefeito Luiz Fernandes tenta viabilizar a primeira turma de Amoreira

O Prefeito Luiz Fernandes de São Sebastião da Amoreira, esteve em reunião agora pela manhã com diretores da empresa Jumbo Super Pesada para viabilizar a parceria de geração de empregos para jovens da cidade.

Como é de conhecimento geral a empresa tem feito uma parceria entre o Senai, Jumbo e Prefeituras da região para manter cursos para formação de soldadores.

A Cidade precisa começar por um projeto com o aval da Câmara de Vereadores para que os jovens possam ter um convênio entre a Jumbo Super Pesada e a Prefeitura disponibilizando verba e condução para transportar os mesmos para o Município de Assaí, além de mais alguns detalhes.

Alguns municípios como Santa Cecília do Pavão já estão começando a segunda turma, empregando por volta de 60 funcionários já capacitados para ingressarem na empresa no setor de serviço de Solda com diploma na mão e emprego garantido.

Aderiram ao projeto, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra e Santo Antonio do Paraíso. Estava faltando somente a cidade de São Sebastião da Amoreira.


Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM