Esporte NOTÍCIAS

domingo, 9 de janeiro de 2011

VEM AI A COPA NORTE DE FUTEBOL SUIÇO

final de 2010 - lenon, cleber pontes,genival, carlos paes,joão rogério, chagas balbino e Edson da silveira, o pop zízico.
time de Curiúva - Campeão de 2010 da Copa Assaí

Vem ai a nova Copa Assaí de Futebol Suiço. Apartir deste ano a Copa Assai vai se transformar em Campeonato Regional. Foi devido a grande procura para participação na competição que o Secretário de Esportes da Cidade de Assaí, Professor José Luis Silva, em comun acordo com clubes, dirigentes e autoridades da cidade que resolveu mudar a competição.




Este ano, pela primveira vez, teremos vários coordenadores na região. Atendendo as equipes da região de Ibiporã teremos o àrbitro Zízico. Em Jataízinho o Prof. João Rogério Beraldeli, em Cornélio Procopio o Radialista Taíco, em São Jeronimo da Serra, o Radialista Augusto Freitas, em Santo Antonio do Paraíso, o Chefe de Esportes da cidade, Alemão e em São Sebastião da Amoreira, Chagas Balbino.




A Competição começa na segunda quinzena de Janeiro e termina no aniversário da cidade de Assaí, dia primeiro de maio.




Este ano, em cada sub-sede haverá Pré Finais, inclusive com entrega de troféus e medalhas, com os campeões e vices fazendo a fase final na cidade de Assaí.

Nenhum comentário:

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM